Feminino<->Masculino

Integrar e Transformar para Transformações


Conflitos no corpo, emoções e vida material são conflitos entre nosso masculino e feminino internos, pedindo uma nova direção.

Shakti, energia feminina, é a manifestação na matéria. Pelos sinais do corpo e vida material, percebemos o que falta, o que não flui. O corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Shiva, energia masculina, é a consciência pura e invicta, que dá direção ao corpo para gerar manifestação. 

Assim como, simbolicamente, o espermatozóide tem a vida em potencial, mas, sem o útero, não passa de uma potencialidade não manifesta. O mesmo acontece com sua saúde e seus projetos - pessoais e profissionais - muitas vezes não passam de um sonho, uma ideia não manifesta.

Quando em equilíbrio (masculino curado e integrado), Shiva nos fala pelo coração.

Quando o masculino interno está adoecido, nos fala pela mente tirana, perfeccionista que, com medo de errar, não sai da semente, repetindo estagnação. Castra o útero como centro de poder energético -presente em homens e mulheres- e, assim, não geramos nada de valor. Não ocupamos nosso lugar no mundo. 

Ambas energias estão presentes em cada uma de nossas células e programação das glândulas, que determinam movimento ou paralisação de energia (doença, escassez e dor) por nossas memórias ancestrais acumuladas, incluindo as coletivas.

A competição e disputa pelo poder entre masculino e feminino coletivas, acabam se manifestando em nosso corpo e vida material. Com isso, nos defendemos daquilo que mais desejamos. Saiba mais sobre este assunto.

Sem cura e integração do masculino, o feminino (capaz de manifestar) sente-se amedrontado, inconsciente de seu potencial criador e se torna passivo e permissivo, como a bela adormecida, esperando o príncipe (masculino) que a acordará com um beijo mágico.

Este beijo mágico é a cura e reconciliação (integração) do masculino com feminino internos. É a reconciliação de você consigo mesmo e suas escolhas (sentir-pensar-agir).

Isso gera mais que potencialidade, gera potência e vida. Gera Sucesso, Amor, Criatividade, Vitalidade, Saúde e Abundância. Com força para concluir a manifestação na vida material e concreta (gestação - útero).

Integrando masculino e feminino internos e sendo, assim, um cuidador amoroso de si mesmo e de suas feridas (criança interior), você pode assumir seu poder pessoal, SER  e crescer, sem medo.

Se sua vida está leve, você está na sua Verdade. Se está pesado, você está vivendo a mentira coletiva ancestral, de forma inconsciente.

A maior dor que existe é o abandono. A segunda maior é a rejeição, porque reforça o abandono. Permanecemos leais aos nossos antepassados e coletivo, por medo de sermos diferentes (sem sofrimento) e ficarmos sozinhos.

Se você não está em sua Verdade, se mistura à dor coletiva e se ilude de que poderá ajudar a todos.

Colaborativo você já é. É sua natureza. Mas primeiro é necessário agir em si mesmo.

Transformar-se para ver mudanças e transformar outros ao seu redor, profissionalmente ou através das relações.

A única real individuação é estar em sua Verdade.

O autovalor vem da coerência sentir-pensar-agir em sua Verdade, Propósito e Missão.

Primeiro você manifesta quem é em sua verdade (identidade). Depois poderá ser capaz de manifestar em sua vida (Darma/ Propósito).

Assim, naturalmente a abundância – em todas as áreas da vida – vem com o Autovalor (consciência e AÇÂO sobre sua Missão).

O que fazemos, juntos, é ouvir o corpo com consciência e amor, para autorizar o coração a voltar ao comando, cuidando da criança ferida interna e trazendo segurança para avançar.

SER  e crescer, sem medo.

Com Liberdade e Autenticidade.

Com cor-agem.

OUTROS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: