A hora é agora

Vocês aprenderam a ir no passado para curar dores.

Pois deveriam ir ao passado buscar a sua parte que sentia-se como você quer se sentir agora e alimentá-la dentro de você, até que ela sinta-se segura e acolhida, sem seus julgamentos, para retornar a sua atitude.

Em algum momento você a julgou desqualificada, incapaz e a deixou com outrem no momento de uma decepção.

Mas a boa notícia é: ninguém pegou a sua parte. Você a deixou para, de forma inconsciente, manter-se conectada a história. Porque você acreditou que a história era daquela relação ou circunstância. Mas, na verdade, a história é sua. E quem haveria de querer roubá-la de você? Ninguém.

Mas você quis parecer muito sofredora para você mesma e a deixou lá.

Várias partes suas perdidas por aí, no mundo astral, sem dono. E você precisa ir buscá-las, dizer que se ama em todas as suas partes.

Porque você pode jogar fora alguns hábitos do seu eu antigo. Tudo bem. Mas não jogue fora a sua parte que escolhia aqueles hábitos. Pois aquele era o melhor que podia fazer. Se você se joga fora, vai continuar esperando que as novas relações e circunstâncias lhe devolvam e isso não parece nem muito justo, nem lógico.

Sua parte é sua, feche os olhos e sinta-se um grande imã de amor proclamando "Eu me aceito e me amo em todas as minhas partes" e deixe que elas voltem para você naturalmente. Afinal elas são suas. Se as portas estiverem abertas, elas vão entrar de novo em seu coração.

E você torna-se novamente um. Não mais fragmentos, mas Uno. Unificado.

É preciso e urgente.

Novos tempos chegam de ajustes e de última chamada. Pode tornar-se muito doloroso se permanecer em seu autojulgamento e orgulhos.A maior liberdade que há é quando nos permitimos ser quem somos e podemos nos amar como somos. 

Renda-se.

A hora é agora.

 

Cigano Estelar Amor e Liberdade


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.