A vida nos convida a ser tudo que já somos - Mudanças

Há momentos em que parece estar havendo uma teoria da conspiração.

As pessoas estão “loucas”, exigindo coisas de nós sem cabimento. Outras estão mais loucas ainda, não cumprem nada dos compromissos assumidos conosco.

O que sempre deu certo, simplesmente não está acontecendo. A segurança e facilidade que sempre existiram parecem ter desaparecido.

Uma sensação de ansiedade quase pânico de não saber o que fazer e/ou para onde ir. Ao mesmo tempo não entender por que da reação exacerbada.

Isso é medo do novo.

A vida empurra para um novo “up grade” em nossa vida, nos tirando da zona de conforto com estes momentos em que nada dá certo ou as pessoas em volta parecem ter enlouquecido.

Se sairmos da borda do furacão, se pararmos de tentar nos agarrar em algum galho na margem do rio quando uma correnteza está nos levando ao novo momento e, simplesmente, deixarmos esse fluxo, mesmo que seja um tsunami com destino desconhecido, nos levar, podemos apenas observar o que este movimento todo está nos trazendo.

A grande verdade é que, em algum momento nós pedimos à vida por MUDANÇAS.

Pedimos um novo jeito de desenvolver nosso trabalho, nossas relações – amizades, relacionamentos afetivos, postura em equipe – e mudanças em nossos resultados e bem estar.

A vida nos atende desta forma.

Tudo que temos a fazer é acolher nosso medo, agradecer a esta nossa parte que nos protege, colocar ela no colo e dizer: EU ACEITO. Estou disposta a descobrir o que isso tudo está querendo me trazer.

Precisamos nos conectar com nossos arquétipos internos – nosso guerreiro, nosso visionário, nosso curador e, principalmente, com nosso Mestre Interior. Este aciona uma conexão em você com o todo, que pode acionar um “download” de uma nova programação.

Muitas vezes conseguimos fazer sozinhos. Outras vezes precisamos de auxilio profissional.

A não aceitação e busca de soluções em paradigmas antigos aumenta o sofrimento com os processos e mantem os desconfortos conhecidos, maximizados, uma vez que nossa sabedoria interna já pediu por mudanças e já sabe como chegar ao estado desejado.

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você. Materializamos a realidade que está na dimensão interna que mais alimentamos.

Você tem um mapa mental que lhe projeta para todas as experiências e gera sua auto-imagem e consequente sistema de crenças. Tudo é sistêmico e acontece dentro de você AGORA.

·         Passado-presente-futuro

·         Antepassados-Self-Meio social

·         Eu familiar-  Eu no relacionamento – Eu social - Eu profissional

·         Prazer – responsabilidade – saúde – atitude

·         Mente - Emoções – Corpo físico – Self

Quando o self, desejos e missão estão conflitando com crenças, valores e identidade, você verá manifestado conflitos na vida.

Coaching Sistemico para Performance identifica o que limita sua plena realização em quaisquer áreas da vida, levando em consideração sua identidade em seus sistemas familiar, sociocultural, profissional, emocional e outros.

Quando estamos em nosso lugar nos sistemas e outros também estão, o fluxo de trocas e relacionamentos acontece plenamente, o seu potencial ganha destaque e você tem o retorno em autorrealização, sucesso e prosperidade.

Reconfigurando o sistema e relações interna e externamente, passamos a etapa de identificação e fortalecimento de valores, talentos e habilidades, numa perspectiva orgânica, dinâmica e transdimensional.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.

Saiba mais sobre Coaching Sistêmico para Performance Individual.

 

OUTROS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: