Ativação de DNA - O que é

Dos 12 filamentos de DNA que possuímos, apenas dois foram considerados pelos geneticistas, que contém as heranças genéticas de nossos pais, aceito então pela Biologia.

Os outros dez filamentos foram considerados lixo. A perspectiva de doenças ou limitações genéticas irreversíveis só contempla 10% de nosso DNA.

Há tempos se fala, no esoterismo, em Registro Akashico, a memória de talentos, habilidades e sabedorias acumuladas ao longo de nossas existências e dimensões, tendo a ver com lugares, culturas onde já estivemos e com nossa ancestralidade. Nesse registro está também a causa e a cura para bloqueios que limitam nossa saúde nos âmbitos físico, mental, emocional e material. 

A Física Quântica já nos convida, há alguns anos, a deixarmos de pensar de forma linear, alertando que tempo e espaço são ilusórios. Apenas uma referência mental criada, nada tendo a ver com a existência humana e do Universo. A natureza é orgânica e multidimensional, tudo acontece paralelamente e em efeito cascata a todo instante.

Cientistas russos comprovaram cientificamente que a frequencia da voz e da mente podem ativar conteúdos adormecidos nestes filamentos não considerados pela Medicina Ocidental. Isto converge com os conceitos esotéricos, quânticos, de PNL e com a Cura Vibracional em si, que propõe a mudança de toda a realidade de vida do indivíduo a partir de sua mudança interna, oriunda da elevação de sua frequência vibratória e consequente maximização de seus potenciais e sabedorias inatas, muitas vezes desconhecidos e não relacionados ao conhecimento intelectual ou herança cultural desta vida.

Podemos viabilizar a plenitude de autorrealização e sucesso em todas as áreas da vida. Sabedorias inatas, talentos, dons, habilidades, criatividade, proatividade e produtividade podem ser, não só resgatadas, mas elevadas ao seu nível máximo.

 


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.