É PRECISO SENTIR...

 
 
É preciso sentir...

Sinto-me uma adolescente que está gostando de alguém. Uma flor à espera daquele que vai levar para alegrar seus dias e perfumar, encantar. 

Alimento-me da simples possibilidade de encantar e de alegrar. Sentir-se assim é o que aflora a menina que existe em mim e que me faz sonhar. 

Sonhar é a grande alegria da vida. Realizar os sonhos é o grande prêmio por sonhar sonhos bons e que fazem bem a mais alguém. 

O simples sorriso e abraço deste alguém são capazes de me fazer sentir tão bela... 

Não poder sonhar é que é grande tristeza, não ter sonhos bons ou ser tolhida de sonhar. Mas enquanto o sonho está vivo e permitido, quero viver a alegria do sonho. 

Faz-me confiante de que é de desejo da vida, de tudo o que existe de mais belo, desejar, até mais que eu, a realização deste sonho. 

Romântica, acredito que encontros não são por acaso e que Deus tem formas muito lindas e inusitadas de falar conosco e nos dar presentes. 

Romance não é oposto de realidade, romance é mais beleza e vida na realidade. Romance é desejar ser especial para alguém que já é especial pra gente. Talvez romance seja uma forma de inflamar paixões. Quem pode viver sem romance? 

A alegria está muito mais em encantar, se sentir encantadora e reconhecer isso em alguém. 

Tornar-se especial para alguém é o melhor caminho para reconhecer isso num sorriso, num gesto, na atitude nobre. 

Fazer isso todos os dias é um ótimo treinamento para, de repente, quando menos esperamos, alguma situação, às vezes irônica ou esquisita, nos aproximar de alguém que vai mudar os nossos dias. 

De repente, o sorriso expresso pela alegria em receber o que oferecemos dá um link que não solta mais. E pra que soltar? 

Prefiro o encantamento, o romance, a construção de algo gradativo e pleno. Prefiro dançar de frente pro espelho e admirar, agradecer e louvar este momento. 

É simples e não doloroso quando deixamos de dizer que estamos sozinhos para atentar que estamos somente escolhendo, não aceitando o pouco. A gente deixa ir e acredita que, a cada tentativa, nos tornamos melhores, aprendemos mais alguma coisa sobre nós mesmos e que cada vez está mais perto. 

É preciso chorar de solidão e se permitir isso. É preciso parar de fingir que está tudo bem e viver a tristeza uns dias; não sempre, mas um pouco. É preciso desejar estar acompanhado na próxima lua cheia. É preciso desejar, olhar pras estrelas e pedir. É preciso reconhecer que isso é importante. É preciso apropriar-se do direito à felicidade. 

Mas, acima de tudo, é preciso gostar de ser romântico. É preciso querer se apaixonar e pular do abismo sem pára-quedas, saber que sempre sobrevivemos a outras quedas e que é bom. É preciso rir sozinho imaginando coisas. 

É preciso amar a simples fantasia do amor e bendizê-lo. 

É preciso sonhar... 

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: