É preciso sonhar

Sinto-me uma adolescente que está gostando de alguém. Uma flor à espera daquele que vai levar para alegrar seus dias e perfumar, encantar.

Alimento-me da simples possibilidade de encantar e de alegrar. Sentir-se assim é o que aflora a menina que existe em mim e que me faz sonhar. 

Sonhar é a grande alegria da vida. Realizar os sonhos é o grande prêmio por sonhar sonhos bons e que fazem bem a mais alguém. 

O simples sorriso e abraço deste alguém são capazes de me fazer sentir tão bela... 

Não poder sonhar é que é grande tristeza, não ter sonhos bons ou ser tolhida de sonhar. Mas enquanto o sonho está vivo e permitido, quero viver a alegria do sonho. 

Faz-me confiante de que é de desejo da vida, de tudo o que existe de mais belo, desejar, até mais que eu, a realização deste sonho. 

Romântica, acredito que encontros não são por acaso e que Deus tem formas muito lindas e inusitadas de falar conosco e nos dar presentes. 

Romance não é oposto de realidade, romance é mais beleza e vida na realidade. Romance é desejar ser especial para alguém que já é especial pra gente. Talvez romance seja uma forma de inflamar paixões. Quem pode viver sem romance?

A alegria está muito mais em encantar, se sentir encantadora e reconhecer isso em alguém. 

Tornar-se especial para alguém é o melhor caminho para reconhecer isso num sorriso, num gesto, na atitude nobre. 

Fazer isso todos os dias é um ótimo treinamento para, de repente, quando menos esperamos, alguma situação, às vezes irônica ou esquisita, nos aproximar de alguém que vai mudar os nossos dias. 

De repente, o sorriso expresso pela alegria em receber o que oferecemos dá um link que não solta mais. E pra que soltar? 

Prefiro o encantamento, o romance, a construção de algo gradativo e pleno. Prefiro dançar de frente pro espelho e admirar, agradecer e louvar este momento. 

É simples e não doloroso quando deixamos de dizer que estamos sozinhos para atentar que estamos somente escolhendo, não aceitando o pouco. A gente deixa ir e acredita que, a cada tentativa, nos tornamos melhores, aprendemos mais alguma coisa sobre nós mesmos e que cada vez está mais perto. 

É preciso chorar de solidão e se permitir isso. É preciso parar de fingir que está tudo bem e viver a tristeza uns dias; não sempre, mas um pouco. É preciso desejar estar acompanhado na próxima lua cheia. É preciso desejar, olhar pras estrelas e pedir. É preciso reconhecer que isso é importante. É preciso apropriar-se do direito à felicidade. 

Mas, acima de tudo, é preciso gostar de ser romântico. É preciso querer se apaixonar e pular do abismo sem pára-quedas, saber que sempre sobrevivemos a outras quedas e que é bom. É preciso rir sozinho imaginando coisas. 

É preciso amar a simples fantasia do amor e bendizê-lo. 

É preciso sonhar... 


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.