E SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE

 
 
E SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE

Existia uma linda e jovem florzinha do campo que tinha um grande sonho: Ser uma grande e honrosa florzinha do campo para que, na próxima encarnação, pudesse vir como uma bela rosa.
Então, um dia sua missão na Terra chegou ao fim e ela se encontrou com o Mestre. E estava esperando ansiosa por sua "promoção" a Rosa.
Porém, o Mestre disse-lhe "Linda flor, ainda há mais aprendizados para você como flor do campo e ainda não será neste reencarne que você renascerá como rosa. 
Decepcionada, mas resignada, a flor do campo nasce de novo.
Ao terminar sua missão, se alegrou imensamente, pois certamente agora estaria chegando a hora de vir à Terra como uma linda e exuberante rosa.
Mas, novamente, ouviu o mesmo do Mestre: que ainda havia novos aprendizados a obter como flor do campo.
Resignada ela retornou e assim se repetiu algumas vezes.
Um dia, ao retornar e renascer na Terra como florzinha do campo, ela, não acreditando mais na possibilidade de um dia vir a ser rosa, decidiu: "Não quero mais saber da próxima encarnação. Viverei esta sem grandes objetivos. Serei apenas uma florzinha do campo e nada mais."
E, assim, ela foi uma florzinha do campo bela, graciosa e feliz. Um dia, novamente, sua missão chegou ao fim e foi surpreendida com novas palavras do Mestre. Ele disse: "Parabéns, agora você aprendeu tudo o que precisava como flor do campo, você cumpriu sua única missão na terra: ser feliz e honrar o que é. Fico orgulhoso em, agora, lhe ensinar tudo o que precisa para iniciar uma nova missão como ROSA!"
E assim somos nós. Muitas vezes achamos que ainda temos que emagrecer, ou ficar mais fortes, estudar mais ou falar menos, ser loira ou bronzear mais a pele, ser mais inteligente ou demonstrar menos inteligência, ser mais gentil ou ser mais firme, ser assim ou ser assado.
Mas ser é somente SER, é permitir o que já SOMOS.
Cada um de nós já é lindo, gracioso, brilhante e encantador. Mas nosso encanto reside, principalmente, em nossa espontaneidade, em exibir e inspirar algo que não fazemos idéia do que é, mas que já está pronto e que ninguém mais pode oferecer.
Se disfarço e e tento melhorar o que já sou, atrairei pessoas igualmente inseguras, instáveis e carentes, aquelas que se adaptam e se corrompem para ter alguém ao seu lado.
Se desejo ser admirada, o primeiro passo é me admirar, pois se eu não fizer em primeiro lugar, nem mesmo perceberei ou acreditarei ou usufruirei quando recber um elogio ou uma paquera, um olhar especial. Se você não percebe como é interessante, acredite: seja feita sua vontade, o Universo conspira a seu favor e tudo acontecerá para lhe dar razão.
Vamos então exercitar reconhecendo nossas qualidades, diferenciais em nosso corpo, em nosso pensamento, em nossa expressão, em nossos talentos...
Esqueça por um momento daquilo que deseja melhorar em você. O que você gostaria que enxergassem em você? Abra seus olhos e veja! veja e admire! Admire e deseje!
Seja o principe (seu proprio racional) e beije a bela princesa adormecida (sua propria beleza). E seja feliz para sempre.

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: