ENERGIA DA SEMANA 02/03/2016 - LUA MINGUANTE e ECLIPSE À VISTA. PREPARE-SE!

Hoje a mensagem é altamente necessária para preservação de bem estar mínimo, se for possível.

Lua minguante já nos impele diminuição no ritmo. É um momento de deixar ir, mais do que criar ou fazer.

É um momento de silenciar e perceber. Porém, Lua minguante em época de Peixes é mergulho para ver o que foi deixado no fundo do nosso mar agitado de emoções. Ou seja, o que está por trás, que emoções sedimentadas, cristalizadas, estão paradas há muito tempo, por trás de emoções agitadas superficiais que são apenas couraças/ máscaras para mostrar fortaleza ou manter o outro distante?

Ou ainda:  é mergulho para ver o que foi deixado no fundo do nosso lago estagnado de emoções. Ou seja, o que está por trás de emoções sedimentadas, cristalizadas, estão paradas há muito tempo, por trás de uma falsa calma e equilíbrio?

A Lua minguante nos permite observar, nos impelindo menos energia para movimentar. Mas ainda não acabou.

Como eu disse na semana passada:

Vem aí Eclipse Solar em Peixes dia 08 de março de 2016 às 8:54, final de lua minguante. A Lua nova entra as 22.55h.(...)
Ou seja, Quaresma (purificação), Lua Minguante, expurgação e preparando para um ápice expurgatório no seu último dia com Eclipse. Eclipse é um macro movimento. então, claro, ele é sentido dias antes e dias depois. 
Lembram do Eclipse em Peixes do ano passado?
Muitas pessoas entraram em crise de ansiedade, pânico, um grande tsunami emocional. Isto porque Peixes é mergulho. Podemos nos preparar e extrair o melhor. 
O que quer dizer?
O Eclipse em peixes, além do mergulho caracteristico de peixes que nos impele o SENTIR, vai remexer estas águas e sedimentos, vai trazer com força à superfície.
Traduzindo: você vai sentir, sentir, sentir e sentir mais. E não adianta fugir ou "resolver", porque resolver dando umbasta no sentir é fugir. Resta apenas aceitar, observar, meditar, anotar insights. E vou trazer, hoje, dicas claras das cartas amigas para isso.
Ouçam/leiam os astrólogos com mais detalhes. Não sou astróloga. Minhas percepções são como pessoa assim como você, que sente que se contorce e como terapeuta observadora e apaixonada por astrologia que faz conexões entre informações.
 
O Tarô nos traz a carta do Mundo, minha carta preferida. Realização. O Mundo inteiro cabe dentro de você. Você vê materializado o que tem interiormente. Você no centro do mundo, no seu centro, no seu eixo. Sem esperar de fora.Você materializa aquilo que emana com suas vibrações e pensamentos. Então atenção ao que vibra. Rapidamente, transmute e dê novos significados, um olhar com upgrade, atualiza o software, a sua programação, quando emergirem as emoções.

As cartas ciganas dizem que nos últimos dias você teve experiências e percepções que te levaram a entrar em contato com a abundância de alguma forma. Com seu merecimento e benevolência da vida. Bingo! Mantém!
No presente você precisa deixar ir o que acabou. Ou seja, o padrão e crenças na dificuldade, mágoas, feridas de amor, questões familiares, medos e inseguranças. Deixe ir. Agradeça e dê tchau. Conscientize-se da escolha entre estas, que são as cristalizações que vão emergir nos próximos dias ou a abundância que teve oportunidade de testemunhar. Escolha em que realidade quer acreditar, em que mundo quer viver.
Passado o período da Lua Minguante, vem a paz, a serenidade, a sintonização com amor verdadeiro, amor por si mesmo(a). Aquele mar do início da manhã, depois das águas revoltas da noite.
Orientação de como fazer das cartas ciganas:
Dê um novo significado ao que chamou de perdas e fracassos em sua vida e na de sua família. Ouse ter uma visão diferente da história que lhe foi contada ou dos seus olhos do passado, embassados por tristeza.
Veja, AGORA, um filme da sua vida, desde da gestação, no ventre de sua mãe, para que viesse ao mundo. E perceba como cada movimento que pareceu perda foram transformações que geraram superação e crescimento. Coloque, neste filme, no lugar de cada um, um trevo de quatro folhas. São elementos de "sorte", desvios de caminho da Divina Providência.
Amadurecer emocionalmente é isso. 
Após isto, assuma um compromisso definitivo com o que veio fazer aqui neste mundo, nesta vida, neste lugar onde está, com as ferramentas que tem em mãos.
Comece algo novo, um projeto, um movimento de melhora em alguma área da vida. Decida, assuma o compromisso. Comprometa-se. Não fuja mais pelo medo de perdas e fracassos. Tome esta decisão interna, medite ou ore - como preferir - para sintonizar com seu Propósito e Missão de vida. Visualize-se feliz, atuando no fluxo da vida e não querendo determinar o que é bom e o que é ruim, daquilo que a vida traz. 
Foi esta vontade de fluir que lhe fez sintonizar e receber alguns sinais nos últimos dias, na lua cheia. Perceba aquele dia, que tudo podia dar errado, na última semana, mas pra você deu certo. Aquela ajuda inesperada, aquela música que adentrou o metrô, aquela intuição de sair antes da chuva etc. Isto sim é ser feliz.
Nos atendimentos individuais fazemos este trabalho de limpar, aceitar, desbloquear, sintonizar, potencializar e dar direcionamento personalizado, em sintonia com missão, identidade e valores pessoais. Com amor e respeito à sua história, que é seu grande mapa de tesouro. Desapegar da dor, ficar com a sabedoria.
Pensando nisso, abri agenda extraordinária de atendimentos para o dia 05/03, um sábado, para as pessoas que não podem durante a semana.
SEJAMOS FELIZES AGORA.

 

OUTROS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: