ENERGIA DA SEMANA 08/03/2016 - DIA DA MULHER E DE ECLIPSE.

NADA PASSARÁ DESPERCEBIDO. LUA NOVA À VISTA. - SEJA QUEM NASCEU PARA SER! 
Bem no centro recebemos a frequência Tesoura Dourada, acompanhada da carta cigana que representa medos, inseguranças, bloqueios emocionais, obsessores e autolimitações, falsidades, sejam ideológicas ou de amizades.
Dispensa explicações certo?
Eclipse Solar em Peixes que faz o anfitrião para Lua Nova. Que lindo! Só que não.
Os últimos dias emergiram - e hoje será o ápice - tudo que estava guardado no inconsciente. Os conflitos e agressividades externos, se cruzam nosso caminho, é porque estão em sintonia com o que guardamos no nosso quartinho de tralhas do inconsciente. São apenas espelhos de nossas sombras.
Nossas sombras não são nossos defeitos. Pois não somos aparelhos que vêm com defeito de série. Somos seres criados à imagem e semelhança de Deus. Somos perfeitos em essência. Acreditar que temos defeitos é que sustenta nossas sombras. Nossas sombras são nossas partes não aceitas.
Então qual a palavra de ordem para Lua Nova? AUTO-ACEITAÇÃO.
Auto-amor, auto-estima, autovalorização, comprometer-se consigo mesmo...
Este é o momento de ser quem nasceu para ser. Faça deste Eclipse um momento de aceitar atémesmo as angústias que emergirem. É uma onda emocional. Ela passa. Deixe vir e ir, ir e vir, ir. 
Você pode ter sido criticado, exigido demais, massacrado ao longo da  infância e da vida. E daí? Seja quem quer ser agora. Aceite o novo, aceite o merecimento, aceite receber, aceite parar de brigar com a vida, aceite ser feliz. Aceite! Construa. Ame.
Em completa sintonia, no amor e na alegria - como sempre, cito Marcelo Dalla, astrólogo que leio, sigo e curto demais:
"Ao despertarmos para a unidade, velhos traumas, velhas frustrações, velhas histórias de guerra, conflito e medo perdem seu controle sobre nós. Podemos reconhecer essas experiências, compreendê-las, cicatrizar feridas antigas, nos libertarmos de projeções do tipo "EU X OS OUTROS". Cabe lembrar que os efeitos dos eclipses podem durar até 6 meses!" - Trecho da leitura da semana, imperdível, do Dalla Blog
E agora, sim, nossas Cartas:
 
Tesoura Dourada nos medos e inseguranças - sustentados por falta de auto-aceitação - e que atraem pessoas e situações nesta vibração.
Nos últimos dias você revisitou emoções e sensações relacionadas a sua história familiar. O que é realmente seu e de sua história? Por que não escolher honrar seus antepassados e aceitar sua história de outra forma, que não seja sofrimentos e dificuldades?
No presente é hora de orar e vigiar. Vigiai, vigiai, vigiai. Perceba quando sua emoção e vibração tiver oscilação e queda, perceba sinais do corpo. Fique atento e mude instantaeamente sem esperar cristalizar. Música, flores, insenso, uma volta por aí. Mexa-se! Deixe de ser a eterna vitima, sentindo-se pequeno. Use seu poder! Inteligência Emocional e Espiritual. 
Nos dias à frente haverá dúvidas e ansiedades, talvez até algumas confusões, mas são passageiras. É apenas o novo chegando e instaurando-se sobre o velho. Você já terá exercitado ficar atento e alquimizar. Continur, pois serão grandes oportunidades, através de escolhas provavelmente não muito fáceis, de ratificar qual é seu novo eu, sua nova vida.
Viver a vida desejada, priorizar isso, tomar ações simples cotiodianas pelo seu equilíbrio, bem estar e foco em si mesmo, já são formas de cortar o que não estiver em sintonia. Naturalmente. Mas é preciso deixar ir embora.
Basta escolher o Novo. E o novo, claro, é diferente do que você tem feito até aqui. 

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." , Albert Einstein

Esqueça suas velhas desculpas. A responsabilidade do que será sua vida agora é totalmente sua.
Sempre foi.
Mas, em Eclipse Solar em Peixes junto com Lua Nova, mais ainda. É uma grande oportunidade. Sempre há o livre arbítrio e você pode deixar passar. Mas perderá um momento muito propício pra alavancar as mudanças que deseja.
Orientação para o caminho:
No seu trabalho e estudos, seja leal a si mesmo, sonhos, missão e valores, priorize o que - ou a forma de conduzir - que trazem paz, amor ao trabalho, doçura consigo mesmo e serenidade, pois os caminhos estão TOTALMENTE abertos para isso.
Chega de ser mártir! Escolha um novo personagem para você, um modelito existencial que combine mais com seus sonhos e com quem nasceu para ser.
SEJAMOS FELIZES AGORA. 
 

Quem estiver no Rio de Janeiro, super convite:


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.