Energia da semana 10/02/2016 - Lua Nova

 
Momento de exercer o Mago interno, seu potencial de transformação, de alquimia, de transformar as cinzas desta quarta feira pós Carnaval em Ouro, em tesouros. 
Estamos vindo de momento anterior de autocentramento, em que, de uma forma ou de outra, foi possível focar atenção em si mesmo e ter ampliação de percepções. O que é, portanto, que nos nutre, do que nos faz falta diariamente? Quais são excessos da soltura carnavalesca, decorrentes da repressão que nos impelimos no cotidiano? 
O que pode lá trazer da folia pro dia a dia. 
Somos nós mesmos que nos tolhemos liberdade de ser e de expressar com espontaneidade, alegria e autenticidade. 
Agora, hoje, o momento é de foco profissional ou nos estudos para alguns, com visão prática a frente. O ano começou!
Há muito trabalho a ser feito por todos. Este ano pede estado de presença e trazer esta alegria, criatividade e sonhos para o trabalho. Mas também planejamento, foco, disciplina, AÇÃO!
Em futuro breve seja astuto, vigiai, observe oscilações de humor, emocionais que apontam oscilação da vibração. Aprenda a exercer poder sobre si mesmo. 
É natural,quando vamos ocupando nosso lugar de poder, nosso eu sofredor tenta nos puxar pra trás, pra zona de conforto. Sabedoria da vida é fazer boas escolhas. Decidir e ter ação coerente. A cada passo, de novo e de novo. E é pra ser prazeroso assim.
O que precisamos é da libertação da grande mentira de que somos culpados ou de que temos algo a pagar ou de nobreza no sacrifício. Tudo mentira! Estamos aqui para sermos felizes, prósperos e saudáveis. Honrarmos aquilo que já temos é, assim,gerar autopermissão para acessar cada vez mais do que é e sempre foi nosso. 
O poder de transmutação de tudo isto é a chave para um Lugar de poder e prosperidade. Para ocupar o seu lugar. As conquistas materiais,de bem estar, Saúde e todas as outras manifestações de prosperidade que sonhamos são consequências naturais. 
Nosso arquétipo de poder que vem atuar, detentor do mapa e da direção para isso é o Ser cósmico. Ou seja, quem éramos antes de chegarmos em nossa primeira encarnação. Nosso estado semente.
Qualquer semente contém um código genético original, antes da forma, antes da aparência. Como a flor. Antes de ela ser o que percebemos visualmente nela, ela já tinha, em semente, todo o seu destino,identidade e missão gravados nela. 
Uma semente de girassol pode nascer aqui ou acolá; pode crescer ou viver muito ou pouco pelos fatores ambientais. Mas ela não poderia desejar ser uma gerbera cor de rosa por achar esta mais bonita ou querida. Imagine que bagunça seria um girassol querer ser gerbera!
E como o mundo ficaria sem a imponência e exuberância singulares do girassol?
E assim estamos vivendo... desejando ser o modelo que acreditamos que é perfeito. Perfeito é ser autêntico e não privar o mundo de sua singularidade. 
Pense nisso e exercite seu mago para resgatar seu ser cósmico, sinceridade, singularidade e missão, propósito, e ter um trabalho feliz como a folia dos últimos dias. 
É uma escolha e é exatamente onde esta e agora que começa. 
Saia do nível mínimo. SEJA FELIZ HOJE
 
O atendimento individual usamos os desbloqueios diretamente nas idades de causa, a Mesa Radionica sistêmica multidimensional nos sete corpos e sete planos, a Constelação Sistêmica promovendo ajustes nas conexões e relações ente pessoas e elementos da vida, a reprogramação pela Ortomolecular e PNL e muitas outra ferramentas conjugadas. 
No curso CONEXÃO E CURA COSMOLÓGICA alcançamos os mais altos patamares de autorrealização. 
 

Saiba mais Atendimentos    Conexão e Cura Cosmológica

(aula experimental gratuita RJ 20/02/2016)


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.