ENERGIA DA SEMANA 20/02/2016 - LUA CRESCENTE

As cartas desta semana trazem mensagem muito positiva e motivadora.
Lua crescente. Definir para onde vai atenção. Lua cheia entrando em 2 dias, para transbordar o que foi fomentado.
A escolha é a responsabilidade da liberdade e chave para as mudanças desejadas.
Temos a carta do Sol como aspecto central no tarô e a mesma carta como energia do momento presente nas cartas ciganas. 
A carta do Sol, como mensagem central, diz que o momento é de satisfação sobre a vida. Vai projetar a iluminação e boa sorte. Mas não se acomode. O autodesenvolvimento deve ser contínuo e este momento de colheita é muito propício para aprofundar, tendo a força e energia necessária para isso. Aposte na receita que vem dando certa sem estacionar na zona de conforto, nas primeiras melhoras, sobretudo nas Luas Crescente e Cheia.
Em passado recente você sintonizou com seu plano espiritual e este vem cuidando de você, norteando escolhas e percepções. No presente a carta do sol aponta um momento de alta vitalidade, alegria, sucesso, positividade. Alta energia para escolher onde deseja aplicar. Momento de aproveitar este combustível para empreender aquilo que é importante e que vai fomentar esta felicidade.
No futuro breve um oásis. A carta do jardim aponta a chegada ao bem estar, experiências e encontros positivos desta colheita, em todas as áreas da vida.
Orientação para alcançar este caminho e não perder a grande oportunidade e energia alcançada:
Os caminhos estão abertos. Os obstáculos que existiram foram bons para desacelerar, reavaliar, ajustar. Mas está chegando a proposta/ convite/ notícia/ momento de encontro das almas gêmeas irmãs. Aqui falamos das boas parcerias que nutrem o propósito de vida em quaisquer áreas da vida. O encontro certo na área afetiva, mas também boas amizades, parcerias, clientes etc. As pessoas certas, com relações de trocas equilibradas, real parceria e cumplicidade, voando alto na mesma direção.
Num momento como este não há necessidade da atuação de ferramentas de cura. Estou especialmente feliz com isso, pois é a 1a vez que acontece desde que comecei a publicar a energia com as cartas.
O momento é de reter esta energia no sentido de falar pouco e não desperdiçar e compartilhar no sentido de aproveitar momentos de alegria com as pessoas em sintonia e na missão de vida. Ou seja, naquilo que desejamos fazer crescer.
É hora de não mais narrar a vida para amigos e esperar aprovações, conselhos e validações, mas sim se nutrir destes encontros e protagonizar a vida. Viver!
Nos atendimentos temos a chance de direcionar da melhor forma esta energia para realização de sonhos e objetivos. Aprender a sustentar a vibração e materializar.
SEJA FELIZ AGORA
https://www.adrianamangabeira.com.br/atendimentos/
 
CONVITE EVENTO GRATUITO RJ
Hoje  amanhã, no RJ, temos  evento aberto com diversas vivências e terapias a disposição. Veja em https://www.facebook.com/events/1307941322556699/
Amanhã estarei oferecendo neste Aula aberta experimental de Cura e Conexão Cosmológica. Sejam bem vindos.


 

Sentir, pensar e agir em harmonia.

Nossas maiores estruturas são o corpo, o propósito e as relações.
  • Relações dentro do corpo entre suas partes e com os corpos mental, emocional, energético;
  • Relação entre seus arquétipos (aspectos de personalidade e papéis sociais);
  • Relações intra e interpessoais.
  • Fluxo em todas as áreas da vida, se retro-alimentando.

Realinhamos estes elementos, de forma sistêmica e multidimensional, para retomar o fluxo da vida e da realização.Viver como num jogo de xadrez, calculando o próximo passo, controlando e administrando reações, gera tensão e compressão.

Sentidos como dores na coluna, articulações, disfunções hormonais, ansiedade, depressão, pânico, obesidade e outros.

Através de dores físicas e emocionais e na vida material, o corpo tenta nos dizer, à todo momento, o que é necessário.

Nosso cérebro assemelha-se a um hardware que opera com softwares (programações). Desinstalamos juntos este software  e instalamos a programação atualizada.

Considerando que nosso software está instalado em rede com o todo, a transferência de dados é ininterrupta e transforma cada célula nossa em cada segundo, sofremos interferências de forma passiva e impotente várias vezes ao dia. As emoções provocam descargas, com emissão de ondas e direito a curto circuito e arquivos fantasmas, vírus e bugs variados.

Somente quando você toma conhecimento, você tem poder de intervenção.

Treine suas partes a seu favor. Está tudo dentro de você.  

Todas as realidades sonhadas/ desejadas já são reais em alguma dimensão de você.

Materializamos a realidade da dimensão que mais alimentamos.