ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO COM A ENERGIA DO DINHEIRO

Divino Criador,

Declaro que sou próspera, pois tenho tudo que foi escolhido a partir de cada ato e pensamento de toda a minha jornada evolutiva que cabem no momento aqui-agora.

Agradeço pelo corpo físico que tenho, as funções vitais acontecendo e minha respiração, sem que eu precise nem mesmo me ocupar disto, as belezas que vejo com meus olhos, o som que expressa meu interior, os prazeres e sensações com que sou presenteada diariamente, agradeço aprendizados, alegrias e brincadeiras da minha infância, agradeço que nunca me faltou o alimento e o teto, agradeço as dificuldades que me impulsionaram quando foi necessário, agradeço todas as vezes que meus pais estiveram longe de mim para que me dessem o provimento através de seus trabalhos e ações, quando eu ainda não era capaz sozinha, agradeço o caminho que minha alma escolheu, a família escolhida e todo o seu contexto, mesmo o mais difícil, agradeço cada trabalho que já desempenhei e tudo que pude contribuir com pessoas e aprender com eles, agradeço todas as rendas que recebi que sempre foram a medida das minhas escolhas de vida, agradeço a permissão pelo Plano Divino da Criação de poder refazer escolhas todos os dias e mudar de ideia, agradeço a maturidade emocional e espiritual alcançada para hoje poder escolher pelo Bem Maior a todos os evolvidos com Amor, mas também com responsabilidade da decisão e ação coerente de me cuidar, me amar, me acolher, me nutrir e me preservar.
Desta forma, agradeço a reverencio a natureza tridimensional do corpo, da matéria e da forma e não mais julgo como bom ou ruim, aquilo que é da natureza de que sou formada.

Agradeço a vida tal como ela é e a seu fluxo desejo estar integrada, cada dia mais.

Divino Criador, mostre-me como posso ser cocriadora da realidade por mim sonhada que, quando imagino, enche meu coração de paz e de vibração.

Estou disposta a deixar todas as distrações, os problemas que acreditei que tinha, que criei para me tolher e me garantir o pertencimento de ser igual a todos meus semelhantes e que, ao invés de contribuir, me afastam de minhas realizações.

Estou disposta a, uma vez sabendo e tendo certeza, nutrir e decidir por tudo que me sintoniza com meu caminho divino.

Me mostre o caminho.

Tenho estado, às vezes, perdida. Mas sempre disponível.

Me mostre o meio e o caminho para realizar com facilidade.

Sei que posso ser útil em grandes contribuições que valham a troca de energia, transformando meus dons, talentos e contribuição em energia material, financeira, dinheiro e que viabilize o que vim fazer nesta terra.

Universo, como podemos realizar isto juntos?

Ou os mesmos benefícios do que sonho, pelo caminho e acessos que forem bons para Todos envolvidos, além do meu desejo pessoal?

Ainda assim, sacralizo meus desejos com meu merecimento e luz da divina vontade. Pois sei que nascemos para sermos prósperos, saudáveis -também em alegria e bem estar - e felizes.

Nada menos.

Eu valorizo e sacralizo neste momento todos os meios encontrados na sociedade e neste sistema sociocultural em que estou inserida, para alcançar este estado de êxtase e plenitude.  Mesmo que meu espírito saiba que a forma direta é a conexão com a fonte.

Aprendi  e reconheço que todas as formas são divinas, se conduzirem ao êxtase da alma a e do coração.

Me perdoo por todos as vezes que desvalorizei os prazeres mundanos, dentro do meu aprendizado de desapego.

Agora desapego, também, do medo de ser julgada ou da responsabilidade de administrar mais recursos que tiveram meus ancestrais ou têm a maioria das pessoas neste planeta. 

Entendo que posso ser mais útil sendo próspera e que não preciso entregar todo o meu dinheiro para as classes dominantes do sistema, através de pagamento de taxas, juros, alimentos de baixa qualidade, medicamentos e outras formas de manipulação e castração da humanidade.

Sei que será mais útil este dinheiro sendo gasto com meu bem estar, que trará alegria e paz como combustíveis para meu processo evolutivo e compartilhar o como exemplo de prosperidade e felicidade para todos que passarem por meu caminho. 

Ainda assim, sei também que não preciso mais de justificativas para me apropriar do dinheiro e benesses de conforto que são infinitos e abundantes no planeta.

Pois sou cocriadora desta riqueza e é meu direito e dever usufruir dela.

Me mostre, universo, além de tudo de paliativo e indicações que já me foram mostradas e aos quais sou muito grata, pois permitiram meu estado de lucidez com que escrevo estas palavras, o meio e caminho de oferecer algo que valha a energia de troca de (sua meta de ganho monetário) até (data limite para alcance da meta) e que preserve minha saúde, bem estar e alegria.

E que possa, sempre, manter uma média mensal mínima de (meta de renda mensal mínima necessária) de receita líquida com uso de meus talentos e dons em benefício próprio e do todo.

Percebo que minha auto-estima está ligada ao conforto material e honro isso. Não luto mais contra, pois entendi que é meu aprendizado de alma nesta jornada evolutiva, nesta encarnação, e por isso estou neste planeta. Prometo a mim mesma que não mais fugirei de minha prosperidade.

Maktub.

Canalizada por Adriana Mangabeira 16/07/2015

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: