Mulher - Voltar a ser você mesma

A Mulher é um templo.

A cultura atual fez com que esquecesse de seu poder.

Poderes de magia, curas e sabedorias. Sua natureza receptiva lhe confere poder de absorver, reter e processar o melhor que a vida oferece.

Séculos de repressão e valorização social da dominação como expressão de poder, criou a crença de que a mulher é incompleta. Uma grande mentira.

Os hormônios começam a produzir envelhecimento e a obedecer​ ​uma programação mental​ senil buscando mesmo destino das antepassadas - ou masculinizada - que valoriza a produtividade e desvaloriza a intuição e sabedorias de autocura. Esta crença gera desconexão da mulher com seu corpo e direito ao prazer e fomenta dependência emocional, que já é transgeracional.

Faz com que a mulher fique aberta e aceite em seus campos físico e emocional qualquer energia, perversidade e abusos de todo tipo, quando oferece sua própria vida e o que tem de melhor, de forma inconsciente,​ ​na busca por um relacionamento​.

Porém, se a sintonia é esta, irá atrair quem não está bem também. Muitas vezes todo o poder de magia, cura e prosperidade da mulher é direcionado - por ela mesma, nesta troca inconsciente - à seu parceiro.

Após acumular decepções, escolhe o bloqueio do amor. A repressão da libido, fruto de rejeição e amarguras - muitas vezes que carregamos de mãe e antepassadas - geram rigidez e bloqueios na vida material e saúde.

O corpo adoece, a alma entristece e, quando​ nada dá certo e estas "verdades sociais" começam a não suprir uma grande lacuna e somatizações no corpo e na sexualidade acumuladas, a mulher começa a se libertar, primeiramente na intenção.

Muitas vezes ainda sem saber como alcançar um estado de Paz e de autopermissão para sua expressão plena e retomada da leveza e espontaneidade.

O caminho de reconexão consigo mesma não precisa falar sobre ou reviver dor nem sofrimento, nem entender de onde vem.

Quando escolhemos ser expressão de Amor pleno, damos a permissão de tudo o que não é a Verdade Pessoal ir embora de nossas células, glândulas, intestinos e memórias.

Tudo pode voltar, então, a ser leve e vitalizado, assim como a Flor, assim como a Terra. Além de vivenciar seu poder natural de viver abundância material, sexual, afetiva e boa saúde. Veja o texto Feminino<->Masculino

Vem ser você de novo. Espontaneidade em corpo-mente-alma.

OUTROS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Detalhes no link de cada um: